Hospitalar

Hospitalar

NextPrev

Fale Conosco *Nome:


*Email:


*Destino do email:


*Mensagem:




Rua Nelson Teichmann,275
Distrito Industrial, Cachoeirinha/RS
FONE: 51 3441-6500 - SAC 0800 510 5377

Apresentando um compromisso constante não apenas com a qualidade de seus produtos mas também com o meio ambiente, a Tecpon adota sempre iniciativas e práticas que minimizam e previnem o impacto ambiental. A Tecpon tem como base o desenvolvimento de produtos que melhor satisfaçam o cliente abordando aspectos ambientais, sociais e econômicos.

Hospitalar


Soluções seguras e eficazes para a área da saúde!



LAVAGEM E MANUTENÇÃO DE INSTRUMENTAIS


DESINFECÇÃO DE INSTRUMENTAIS

PERA-TEC HOSP 0,2%: Desinfetante de alto nível a base de Ácido Peracético. Por ser um produto pronto uso facilita a questão da NR 32 (Brasil, 2005) que volta-se exclusivamente para a segurança do trabalhador de serviços de saúde; O PERA-TEC HOSP 0,2% evita o desperdício por acidentes e alguns riscos ocupacionais durante o manuseio do preparo da solução. Evitando assim também diluições inadequadas. Produto eficaz quanto aos seguintes microorganismos:

1. Staphylococcus aureus

2. Salmonella choleraesuis

3. Escherichia coli

4. Pseudomonas aeruginosa

5. Candida albicans

6. Tricophyton mentagrophytes

7. Bacillus subtilis

8. Clostridium sporogenes

9. Mycobaterium bovis

10. Micobacterium smegmatis

11. Mycobacterium massiliense

 

LAVAGEM DE INSTRUMENTAIS

ENZI-TEC EXTRA: Detergente enzimático de 4 enzimas, formulado para uso em lavadoras automáticas de instrumentos, máquinas de ultra-som, termodesinfectora e imersão natural de instrumentais. Não ataca metais, borrachas, plásticos ou tubos corrugados. Não deixa resíduos após o enxágüe, pH neutro, não espumante e não corrosivo. Ele digere e dissolve sangue, tecidos e qualquer outro resíduo de todas as partes internas e externas dos instrumentos, sem agredir qualquer material componente do mesmo. 

ENZI-TEC 5E: limpador que associa a eficiência de 5 enzimas para reduzir até 98% da matéria orgânica presente nos artigos. Tem estabilidade durante todo o período de validade do produto, o que garante a sua eficiência e segurança ao processo. Através da sua ação proteolítica superior em associação com as demais enzimas e tensoativos, ele atua em limpeza manual ou automatizada dissolvendo matérias orgânicas mesmo e locais de difícil acesso, como por exemplo, em canulados, endoscópios e fibroscópios. Indicações de uso: Limpeza de instrumental médico-cirúrgico, endoscópios e artigos odontológicos. 

TECPON CLEAN: Detergente 3 em 1. Formulado especialmente para uso em lavadoras automáticas, termodesinfectoras e máquinas de ultra-som. Pode também ser utilizado em limpeza manual de instrumentais. Não ataca metais, borrachas, plásticos ou tubos corrugados. Não deixa resíduos após o enxágüe, não espumante e não corrosivo. Digere e dissolve sangue, tecidos e qualquer outro resíduode todas as partes internas e externas dos instrumentos, sem agredir qualquer material componente do mesmo.

 

MANUTENÇÃO DE INSTRUMENTAIS

LIPOFOS HOSP: É um produto especialmente formulado com detergente para desincrustação e revitalização de peças e instrumentos metálicos. Remove toda ferrugem, manchas, corrosões e placas de depósitos alcalinos de qualquer utensílio em aço inox. 

LIPONOX HOSP: É um decapante ácido, recomendado para remover oxidação e manchas de auto-claves e instrumentos em geral. Tira as crostas de oxidação e manchas, de aço inox, mantendo os instrumentos funcionando por mais tempo. Deve ser usado como manutenção preventiva e corretiva dos instrumentos.

ÓLEO PROTETOR HOSP: Lubrifica os instrumentos, protegendo contra ferrugem e oxidação. Aplicar em todas as superfícies externas, incluindo todas as partes móveis como anéis e aros de metal, travas de segurança e botões de acionamento (gatilhos).

TECPON PRÉ-LIMPEZA: Produto em aerosol utilizado para limpeza instantânea antes da higienização dos equipamentos. Não deixa a matéria orgânica secar, facilitando a limpeza e higienização posterior nos equipamentos. É indicado para uso em blocos cirúrgicos, centro de endoscópios e outros locais onde a limpeza dos artigos cirúrgicos é realizada imediatamente após o uso. Mantém os artigos contaminados envoltos pela espuma, evitando a exposição de matéria orgânica.